Você, Desenvolvedor Pleno +, já pensou em trabalhar no exterior, ganhando em moedas fortes como dólar ou euro?

Essa página será redirecionada em

1200

Ter uma qualidade de vida incrível, trabalhar em projetos internacionais e ainda ter mais tempo disponível?

Parece um sonho, mas acredite, é totalmente possível!

Carlos Levir e a Coders Club apresentam a Imersão Dev na Gringa, para te ajudar a conquistar tudo isso de forma eficiente e rápida

A Imersão Dev na Gringa - Edição Especial Black Friday

É uma oportunidade única e inédita para você dar um salto na sua carreira e alcançar seus objetivos profissionais e financeiros.

E sabe qual é a melhor parte?

Tudo isso por um investimento de apenas

R$97,00!

Um valor simbólico para uma experiência que pode mudar a sua vida.

*As vagas são limitadas

Na Imersão Dev na Gringa Edição Especial Black Friday, você se capacitará para conquistar salários muito mais altos, ter estabilidade financeira e desfrutar de um estilo de vida com muito mais flexibilidade.

Chegou a sua hora de trabalhar remotamente, ter mais tempo para o que realmente importa e ser reconhecido globalmente pelo seu talento.
Não perca essa oportunidade única para dar um upgrade na sua carreira

Seja bem-vindo ao futuro que você sempre sonhou! Clique no botão abaixo para garantir a sua vaga. 👇

*As vagas são limitadas

Sobre Carlos Levir

Carlos Levir é o fundador da Coders Club, uma comunidade online de desenvolvedores que desejam alcançar um trabalho no exterior. Sua história de sucesso é inspiradora e serve como motivação para aqueles que buscam uma carreira internacional na área de tecnologia.

Carlos veio de uma família humilde e sempre teve o sonho de crescer na vida. Foi através da programação que ele encontrou uma maneira de transformar esse sonho em realidade. Com muita dedicação e estudo, Carlos conquistou uma oportunidade de emprego na Holanda, mesmo morando no Brasil.

Para ajudar ainda mais os profissionais de tecnologia interessados em trabalhar no exterior, Carlos Levir e a Coders Club estão oferecendo uma oportunidade única: uma imersão completa, onde os participantes têm acesso ao passo a passo para se tornarem um Dev na Gringa. 

Hoje, aos 25 anos, Carlos trabalha remotamente para uma empresa holandesa e ganha mais de R$ 50.000,00 por mês. Além do salário atrativo, ele desfruta de uma qualidade de vida muito melhor e da flexibilidade de trabalhar em qualquer lugar do mundo.

Junte-se à comunidade Coders Club e faça parte do grupo de devs que estão conquistando o mundo através da tecnologia.

*As vagas são limitadas

Todos os direitos reservados © 2023 Coders Club.

Esse site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas às provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu email ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se a vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 09h00 às 18h00. Lemos e respondemos todas às mensagens por ordem de chegada